segunda-feira, 20 de março de 2017


teoria, leis, efeitos, mecânica Graceli para sistema de cadeias para radiotuneldinâmica quântica.

eletromagnética Tuneldinâmica quântica e leis de Graceli.
Radiotuneldinâmica quântica.
Termotuneldinâmica quântica.
Conforme a temperatura e potencial de transmissão térmica do material emissor, e termicidade da barreira, e pressao,eltromagnetismo terá efeito túnel d e radiação térmica.


Eletromagnética Tuneldinâmica quântica
Conforme o potencial de eletromagnetismo a temperatura e potencial de transmissão térmica e eletromagnética do material emissor, e termicidade com condutividade da barreira, e pressão eletromagnetismo terá efeito túnel de radiação térmica e eletromagnética.


Radiotuneldinâmica quântica.
Conforme a estrutura molecular, interações de íons positivos e negativos, estado físico, o tipo de isótopo e o seu potencial de transmutação, se encontra-se em fissão ou fusão, radioativicidade em relação aos materiais e energias, o potencial de eletromagnetismo a temperatura e potencial de transmissão térmica e eletromagnética do material emissor, e termicidade com condutividade da barreira, e pressão,eletromagnetismo terá efeito túnel de radioatividade, radiação térmica e eletromagnética.

E destes daí se terá outros efeitos, e fenômenos como de radiações, frequência de ondas, entropias, dilatações de energias e massa, espalhamentos, como também a ação de reversão da barreira retornando energias de radioatividade, térmica, eletromagnética, e dinâmica para o corpo emissor, ou seja, o sistema se torna uma cadeia crescente para os três agentes envolvidos.
Corpo emissor de radioatividade, barreira e sua constituição fisica estrutural, térmica e eletromagnética, e também o fenômeno de tunelamento [transpassagem] e que por sua vez conforme a intensidade e tempo passa a fazer ação sobre a barreira e também sobre o corpo emissor, fechando o ciclo de cadeias.

Sendo que na reversão se tem um ciclo de cadeias com ações sobre as estruturas e funcionamentos tanto da energia de radioatividade, eletromagnética, térmica, dinâmica, estrutura molecular, e funcionamento iônico entre cargas positivas e negativas, com alterações efeitos progressimais e fluxos de saltos aleatórios entre todos os fenômenos e suas variações.

Porem, este processo todo pode ocorrer dentro de uma mesma partícula, onde o próton que libera energia radioatividade vai encontrar o elétron, que vai devolver formando um sistema de cadeias, aumentando progressivamente o sistema de radioatividade, e todos os fenômenos. [por este processo entra a barreira de Coulomb, porem, ela é vencida naturalmente, pois, se confirma pela experiência que o sistema continua em funcionamento e em efeitos variacionais. [observação, a barreira física nos tunelamentos externos diferem da barreira de Coulomb dentro dos átomos, onde também ocorrem tunelamentos internos].

Isto é mais um dos grandes agentes na produção de energias e produção de fótons e temperaturas nas estrelas.




Tunelamento mecânico Graceli.
O túnel pode ser também produzido por vibrações de ondas e elétrons após choque, ou seja, se de uma lado de uma barra de ferro fora feito uma inserção com outro ferro, as vibrações conforme a intensidade irão transpassar outras barreiras de ferro produzindo ondas sonoras, de vibrações, de deslocamento de ar, de instabilidades de elétrons, e também conforme a intensidade produzir outros efeitos e outros fenômenos, como: vibrações, frequência de ondas, entropias, dilatações, instabilidades de elétrons, refrações e difrações, espectros, saltos instáveis e inoportunos instantâneos de partículas e radiações, e outros fenômenos.

A barreira de Coulomb não entra aqui neste caso, pois barreira não se trata da barreira de Coulomb, mas sim de barreira física com meio de transpassagem, como que também não visa fusão nuclear e nem interação eletrostática que dois núcleos possam estar próximos o suficiente para propiciar uma reação de fusão.

A barreira de Coulomb ou barreira coulombiana, nomeada devido ao físico Charles-Augustin de Coulomb (1736–1806), é barreira de energia devida à interação eletrostática que dois núcleos necessitam ultrapassar para que possam estar próximos o suficiente para propiciar uma reação de fusão nuclear. A energia da barreira é dada pela energia potencial eletrostática:



Ou seja, trata de outros parâmetros tuneldinâmicos quântico de Graceli para uma tuneldinâmica quântica com novas leis, efeitos e fenômenos. Ou seja, não se insere em uma mecânica eletrostática para potencial de energia. Logo, ficando longe do que se possa vir a ter relação com a barreira de Coulomb, ou reação de fusão nuclear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário